terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GRUPO PADRÃO 2011/2012 – RESULTADO DA DOCUMENTAÇÃO BÁSICA

 

Após a conquista do Prêmio Aurélio Azevedo Marques, o 02RN/G.E. conquista mais uma vez o prêmio "Grupo Padrão" concedido pela UEB. A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para os Grupos Escoteiros que alcancem um padrão mínimo de qualidade nas áreas de Administração, Crescimento de Efetivo, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro e Realização de Atividades. Este ano 6 Grupos do RN estão aptos a analise dos dados enviados ao escritório nacional da UEB. Os dados são fornecidos a UEB através de uma planilha a qual os grupos escoteiros interessados em participar do projeto preenchem e enviam ao escritório nacional. Os grupos do RN foram eles:

2RN/G.E. Guy de Larigaudie -Macau/RN
8RN/G.E. Nossa Senhora Aparecida - Mossoró/RN
28RN/G.E. Nossa Senhora das Vitórias - Assú/RN
40RN/G.E. Josenildo Aparecido dos Santos - João Câmara/RN
56RN/G.E. Cruzeiro do Sul - Mossoró/RN
64RN/G.E. do Mar Artifices Nauticos - Natal/RN


Grupo Padrão 2011/2012 – Resultado da Documentação Básica


PRÊMIO AURÉLIO AZEVEDO MARQUES 2011 - RESULTADO FINAL

O 02RN/G.E. parabeniza os grupos escoteiros do RN aprovados na documentação básica do Grupo Padrão 2012.


Sempre Alerta!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Assembléia, Congresso Regional e Fórum de Jovens Líderes 2012


Caros diretores, escotistas, pioneiros, pais e contribuintes,


A diretoria da UEB-RN vem convidar a todos para participar do Fórum de Jovens Líderes, Congresso Regional Escoteiro e Assembléia Regional a se realizar respectivamente nos dias 02, 03 e 04 de Março, na cidade de Pureza/RN. Na programação, estão previstos: reunião com os coordenadores de distrito; realização do fórum de Jovens Líderes (para jovens de 18 a 26 anos); palestras e oficinas de capacitação para escotistas e dirigentes de temas diversos.
 
Clique aqui e faça o download dos documentos abaixo relacionados: 




Para participar, pedimos aos interessados que se inscrevam pelo site da UEB-RN www.uebrn.com.br ou enviem a lista dos participantes (nome, função e registro) por Grupo Escoteiro para o fax (84) 3211 9447 ou email eventos@uebrn.com.br juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Prazo de Inscrições: De 25 de janeiro a 17 de fevereiro de 2012, no site da UEB RN. (Prazo improrrogável)


Taxa de Inscrição: R$ 20 (vinte reais) que cobrirá as despesas com café da manhã, almoço e jantar do sábado (dia 03) e o café e almoço do domingo (dia 04), além do material de participação.

Congresso Regional e Fórum de Jovens Líderes: somente participarão aqueles que tiverem feito sua inscrição. No ato do credenciamento estes receberão, além do material individual, uma pulseira de identificação.